-7%
7% Desc
Espéculo de Collin Vaginal N.° 1 Pequeno 85 X 25 mm
Referência: 1537
Na compra desse produto ganhe
82
Endopontos
Compra 100%
Segura
LOJA
PREMIADA
até
10x
sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Especulo de Collin Vaginal N.° 1 Pequeno 85 X 25 mm
O que é:
- O espéculo de Collin vaginal é um Instrumento Cirúrgico utilizado para ampliar o espaço vaginal durante exames ou procedimentos ginecológicos. É composto por uma peça central, geralmente com uma alça, e dois braços articulados que podem ser abertos ou fechados.
Aplicações:
- O Espéculo Cirúrgico de Collin vaginal é usado para realização de exames ginecológicos, como papanicolau, colposcopia ou curetagem uterina.
Vantagens:
- O espéculo de Collin vaginal permite a visualização de áreas internas da vagina sem causar muito desconforto ou dor.
- Alguns modelos incluem iluminação incorporada para melhor visualização.
- A alça do espéculo de Collin permite uma boa pegada, aumentando a precisão durante os exames.
Como Usar:
- Escolha o espéculo de Collin adequado para o exame ou procedimento a ser realizado.
- Antes de usar, verifique as instruções do fabricante e siga as recomendações de segurança.
- Posicione o paciente de forma confortável para o exame.
- Lubrifique o espéculo de Collin e insira-o suavemente na vagina.
- Abra ou feche os braços articulados para ampliar o espaço vaginal de acordo com as necessidades do exame.
Dúvidas Frequentes e respostas:
- O uso do espéculo de Collin é doloroso? O uso do espéculo de Collin pode causar desconforto ou dor em algumas pacientes, mas o grau de sensibilidade varia de pessoa para pessoa. É importante que o médico ou profissional de saúde siga as recomendações de segurança para minimizar qualquer desconforto.
- O espéculo de Collin precisa ser esterilizado antes de cada uso? Sim, é importante que o espéculo de Collin seja esterilizado antes de cada uso para evitar a transmissão de doenças ou infecções.
REG. MS: |
10304850055. |
||||
Material: |
Produto Confeccionado em Aço Inoxidável Cirúrgicos. |
||||
Embalagem: |
Plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. |
||||
Garantia: |
10 anos contra defeitos de fabricação. |
||||
Certificações: |
Fabricado de acordo com Padrões Internacionais de Qualidade, Normas da ABNT, CE. |